quarta-feira, 26 de julho de 2017

Os três vereadores mais atuantes no Legislativo de Floresta estão na lista de clientes da empresa Comunica


Ao fazer o levantamento de informações no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo – SAPL da Câmara Municipal de Floresta, a empresa Comunica constatou a informação de que os vereadores mais atuantes na apresentação de matérias legislativas são Tiago Maniçoba, Beto Souza e Talles Cruz.

Os três vereadores recebem assessoramento da equipe de comunicação desde o início do ano, tanto na divulgação das ações, quanto na discussão de assuntos que geram pauta para apresentação de documentos que beneficiem a população florestana.

Tiago Maniçoba, entre os treze vereadores que compõem o Legislativo, teve o maior número de proposituras, no total 27, entre requerimento, moção, projeto de lei e indicação. Já Beto Souza ficou em segundo lugar, com 26 proposituras, e Talles Cruz em terceiro com 25.

Os números mostram que a soma dos trabalhos dos três vereadores representa quase 50% de todas a proposituras apresentadas na Câmara Municipal de Floresta no primeiro semestre de 2017.

Para a presidente da empresa Comunica, a jornalista Elba Quirino, esse é o resultado de um trabalho realizado com conhecimento e experiência, além de uma enorme dedicação ao cuidado com a imagem e atuação dos clientes.

 Fonte: http://sapl.floresta.pe.leg.br/relatorios_administrativos/propositurasAnoAutorTipo/view?ano=2017





Blog Fique por Dentro

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...