terça-feira, 15 de agosto de 2017

Agrinordeste volta a Pernambuco em 23 de Agosto

O seminário de agricultura vai acontecer no Centro de Convenções de Pernambuco, localizado em Olinda
Crédito:Faepe/Divulgação

Em sua 25ª edição, o Agrinordeste, seminário de agricultura do Norte e Nordeste, volta ao estado no próximo dia 23 de agosto, e vai até o dia 25. O evento vai acontecer no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. O objetivo do seminário é levar tecnologia, conhecimento e informações de mercado aos produtores das duas regiões.A feira é uma realização da Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco (Faepe).

O ciclo de palestras vai oferecer 70 painéis, que vão acontecer de forma simultânea em sete salas. Entre os temas abordados, estão avicultura, bovinocultura de leite, cana-de-açúcar, caprinovinocultura, fruticultura, horticultura e turismo rural. O Agrinordeste traz também a Feira de Produtos do Campo e o Espaço Sabor Rural, espaço que vai contar com 16 estandes com comidas típicas de diversas regiões.

No primeiro ano de evento, o número de inscritos foi de 200. Em 2017, a expectativa é de que mais de 5 mil visitantes sejam recebidos, durante os três dias de seminário. Para o próximo ano, a ideia é sair do hall do Teatro Guararapes e ir para o galpão de feiras e eventos do Centro dos Convenções, e, além disso, triplicar o número de estandes.

As inscrições devem ser feitas pelo site https://www.agrinordeste.com.br/\2017

Por: Simone Novaes 
 Blog: Fique por Dentro

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...