sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Dia do Advogado




Quero homenagear todos os advogados atuantes do sertão de Itaparica no nome de Drª. Iná Almeida,brilhante advogada da cidade de Floresta no sertão de Pernambuco.

O Dia do Advogado é comemorado anualmente em 11 de agosto.Esta data homenageia os profissionais responsáveis em representar os cidadãos perante a justiça.

No Brasil, para o profissional estar apto a exercer a função de advogado é preciso concluir o curso de ensino superior em Direito e passar no Exame da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil.

Homenagem para o Dia do Advogado:

Representante da justiça, da liberdade e da cidadania! Seu trabalho é indispensável para o exercício de uma democracia efetiva. Muito obrigado pela dedicação e empenho. Feliz Dia do Advogado!

A principal tarefa daqueles que defender a equidade jurídica por meio dos humanos....
Representar os direitos humanos e ajudar a garantir uma organização social também são característica da sua profissão. Impossível não nos sentirmos orgulhosos por ter um profissional tão comprometido com o seu dever como você! Continue sendo um exemplo para todos nós! Feliz Dia do Advogado!

Noites em claro, fins de semana de estudo e muito trabalho… Todos estes sacrifícios valeram a pena e hoje em dia você é um excelente profissional! Um advogado que está comprometido com o seu dever e tem prazer em ajudar os cidadãos. Parabéns pelo seu sucesso!

Origem do Dia do Advogado

O Dia do Advogado é celebrado em 11 de Agosto em homenagem a criação dos dois primeiros cursos de Direito no Brasil, em
1827.

Por Simone Novais
Blog Fique por Dentro.

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...