quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Jovens de Floresta pedem às autoridades competentes a realização de concurso para escolher Miss/Mister da cidade

Resultado de imagem para miss e mister pernambuco
Edição 61, candidatos vencedores

A edição de número 61 do concurso Miss Pernambuco, referente ao ano de 2016 que teve como vencedora Tallita Martins de Serra Talhada, contou com uma representante de Floresta na disputa ao título, que foi escolhida de forma biônica.  Já a edição de número 62 referente ao ano de 2017 não levou nenhuma representação da cidade de Floresta, por falta de concurso.

Os jovens da cidade anseiam que a edição 63 que acontecerá no ano de 2018 ganhe uma representação, e que alguma autoridade competente assuma a liderança para a realização de um concurso que escolha a miss da cidade, e quem sabe assim traga " a terra dos tamarindos" um título que é tão desejado.


Passando para a parte masculina, o mister Pernambuco não ganhou participação Florestana nas suas etapas, e fica o anseio que em 2018 consigamos mostrar ao país as belezas que se escondem no sertão de Pernambuco
 Jovens da cidade e região, meninos e meninas, compartilhem essa publicação para que o desejo de vocês seja atendido.Vocês merecem. 

Por: Simone Novaes
Blog: Fique por Dentro

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...