segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Anitta agradece convite de Fergie para Rock in Rio: 'Dessa vez eu realmente não poderia, mas sabia que Pabllo seria tão incrível quanto'


Cantora fez post no Instagram após encontro das cantoras no festival: 'Vocês me fizeram presente'.


(Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta usou seu Instagram para agradecer o convite de Fergie para que a cantora subisse ao palco com ela durante o Rock in Rio 2017. Anitta, que estava de férias, não esteve presente, mas Pabllo Vittarcantou com Fergie no Palco Mundo, neste sábado (16). E, pelo post de Anitta, foi ela quem indicou Pabllo.
"Chegando de férias e recebendo de todos os lados o lacre da noite passada. Obrigada, meu amor @fergie, pelo convite. Dessa vez eu realmente não poderia, mas eu sabia que @pabllovittar seria tão incrível quanto. E então vocês me fizeram presente", afirmou Anitta. Durante a apresentação com Fergie, Pabllo fez uma declaração para Anitta. "Se você estiver vendo, amiga. Te amo".
"Obrigada pelo carinho. Também amo você @pabllovittar e amo sua causa. Repito que sempre estarei aqui. Tem lugar pra todos nós neste mundo. E eu espero que muitos possam aprender com isto. Obrigada @gb65 e @brunoilogti por sempre me apoiarem e buscarem oportunidades pra mim. E eu prometo dançar a 'Sanfoninha' com você e perguntar se eles 'pensaram que não íamos rebolar nossa bunda' numa oportunidade muito melhor", escreveu Anitta.
Anitta ainda fez outros posts no Stories do Instagram citando Fergie e Pabllo. Em um deles, mostrou que mesmo que não tenha acompanhado ao vivo, ficou de olho em tudo o que rolou na apresentação através do celular em postou um print do show. Em outro, brincou com as duas cantoras: "Como diria um amigo meu, sabe qual o meu problema?? Nenhum!!", disparou aos risos.
A ausência de Anitta no festival foi questionada pelos fãs e, também, por Giovanni Bianco, diretor criativo que já trabalhou ao lado de Madonna e esteve ao lado de Anitta em “Bang” e outros projetos ao lado da cantora brasileira (o @gb65 citado por Anitta no post). Giovanni afirmou que o Rock in Rio “perdeu a oportunidade de mostar para o mundo um dos maiores talentos da música pop nacional”.
Fonte: G1 


Por: Simone Novaes
Blog: Fique por Dentro

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...