quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Boate no Recife tem entrada gratuita para trans



A boate The Valley, localizada no bairro do Rosarinho, na Zona Norte do Recife, decidiu disponibilizar entrada gratuita para pessoas transgêneros. A novidade foi divulgada na página do Facebook do estabelecimento. "Nós sabemos como é difícil a vida das pessoas trans e travestis, nós também sabemos que o acesso a lazer é muito restrito. Pensando nisso, nós abrimos nossas portas para toda a população T e brindamos juntos com um welcome shot à diversidade!", diz o texto.

Na cidade, outros eventos dedicados ao público LGBT já disponibilizam entrada grátis (ou com desconto) para a população trans, com especificidades que mudam de acordo com cada produtor.

"A ideia surgiu de uma conversa com um amigo, Marcelo Rodrigues", explica Alan Monteiro, produtor do estabelecimento. "A população trans vive em uma bolha de entretenimento e nada mais é do que nossa obrigação expandi-la. Acho que além do lazer, é importante que a ideia seja propagada para outras casas, eventos e lugares", ressalta. Situada no número 88 da Rua Caio Pereira, a boate abriu as portas em agosto deste ano e tem capacidade para até 400 pessoas. As festas são realizadas das quintas-feiras aos domingos.
Via: Diário de pernambuco 

Por: Simone Novaes
 Blog: Fique por Dentro

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...