sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Inscrições para seleção simplificada na ATI são prorrogadas até dia 15

15.09.2017



As inscrições para a seleção simplificada do Governo de Pernambuco para a contratação de 20 profissionais para a Agência Estadual de Tecnologia da Informação (ATI-PE) foram prorrogadas até sexta (15/09). O resultado da seleção será divulgado no dia 23 de outubro, pelo site www.ati.pe.gov.br . Conforme publicado no Diário Oficial do Estado nessa terça (12/09), não será admitido e computado o tempo de serviço prestado concomitantemente em uma mesma tecnologia/metodologia para fim de pontuação de experiência profissional.
O cadastramento deve ser feito pelos Correios, via Sedex, com aviso de recebimento (AR). A ficha de inscrição, contida no edital, e os documentos exigidos precisam ser enviados para a Avenida Rio Capibaribe, 147, CEP: 50.020-080, no bairro de São José, no Recife. A inscrição presencial ocorre no térreo da ATI, nos dias úteis, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.
Há vagas para os seguintes cargos: arquiteto de software, analista de negócios, administrador de dados, testador/analista de qualidade de software, desenvolvedor mobile, desenvolvedor, analista de Infraestrutura em datacenter, analista de Infraestrutura de redes, além de desenvolvedor de Front-end/ Web Designer. Os salários vão de R$ 3.500 a R$ 5.500.  Do total de vagas, 5% serão reservadas para pessoas com deficiência.
Matéria do Blog de notícias do Governo do Estado de Pernambuco








Por: Simone Novaes
Blog: Fique por Dentro

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...