segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Johnny Hooker diz que essa é a edição 'mais gay' do Rock in Rio

Cantor pernambucano se apresentou no Palco Sunset, na tarde deste domingo (17), ao lado de Liniker e Almério. Hooker também elogiou a participação de Pabllo Vittar com Fergie.





Antes de se apresentar no Palco Sunset do Rock in Rio na tarde deste domingo (17), o cantor pernambucano Johnny Hooker conversou com o G1 e comentou sobre a diversidade nessa edição do festival. Ele também elogiou a participação da drag queen Pabllo Vittar no show da cantora americana Fergie, na noite de sábado (16). Para Hooker, essa é a edição "mais gay" do festival.


“Eu acho que essa, com certeza, é a edição mais gay do Rock in Rio de todos os tempos. A gente teve a participação da Pabllo, ontem, no show da Fergie, que foi incrível, e o fenômeno que ela foi no stand. E nesse palco você tem agora o nosso show. Eu acho que é uma geração que sonhou com tempos de liberdade, de tempos de afirmação. A gente está aqui pra dar o nosso grito hoje”, disse Hooker.
No palco, Hooker deu o exemplo: beijou Liniker, com quem dividiu a apresentação, e também trocou carinhos com integrantes da banda.

2017 (Foto: Fábio Tito/G1

2017 (Foto: Fábio Tito/G1


Hooker é conhecido por misturar pop, baladas e música "brega" e fará sua apresentação ao lado de com Liniker e Almério e disse que show é uma "afirmação da liberdade".
Uma emoção gigante poder estar no palco com Liniker, que traz tanta representatividade, Almério, que também é lá de Pernambuco, e poder dar o nosso grito a gente existe, a gente está aqui’.. Pra mim, esse show é uma grande reafirmação da nossa existência, do nosso afeto e da nossa liberdade”, afirmou.
Sobre o show deste domingo, Hooker também destacou que a mistura com os outros dois artistas ficou muito boa e que que ela conta a história desta geração.
“A gente vem com nosso grito de liberdade, de afirmação. A mistura ficou muito boa, ficou no ponto. Isso conta a nossa história. Dos três e da nossa geração um pouco", completou.
Fonte: G1 





 Blog: Fique por Dentro

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...