quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Mais de 700 vagas de emprego abertas em Pernambuco



Há vagas de emprego no Estado. Nesta quinta-feira (13), a Secretaria de Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação (SEMPETQ) de Pernambuco divulgou quadro de que totaliza 754 vagas.Dessas, 206 são exclusivas para pessoas com deficiência (PCD).

Há vagas para Arcoverde, Arararipina, Igarassu, Goiana, Bezerros, Santa Cruz do Capibaribe, Nazaré da Mata, Vitória, Escada, Ipojuca, Paulista, Paudalho, Camaragibe, Cabo, Caruaru, Garanhuns, Petrolina e Recife. As vagas para as pessoas com deficiência (PCD) são em Garanhuns, Caruaru, Cabo, Ipojuca, Vitória, Goiana, Igarassu e Recife.

Algumas das oportunidades disponíveis são para cozinheiro; mecânico; vendedor; operador de caixa; zelador; costureiro; garçom; professor de administração; motorista; designer de eventos; barbeiro e padeiro, entre outros cargos. Os salários divulgados ficam na média de R$ 1 mil.

Os interessados em concorrer às vagas devem comparecer à Agência do Trabalho correspondente ao local da oferta ou acessar o site www.empregabrasil.mte.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo número 3183-7201.
Via: Diário de Pernambuco



Por: Simone Novaes
 Blog: Fique por Dentro

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...