segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Nelson - Por Ele Mesmo: adultério é tema de estreia de nova série teatral





Fernanda Montenegro orienta interpretação de Otávio Müller em episódios baseados nas crônicas do livro organizado por Sônia Rodrigues, filha do autor.




Dos palcos para a TV, Fernanda Montenegro traz para o Fantástico uma adaptação do projeto que, há quatro anos, viaja pelo Brasil fazendo leituras de textos de Nelson Rodrigues. As crônicas, que falam de amor, adultério, futebol, juventude e até sobre a tragédia que culminou nas mortes do irmão e do pai do dramaturgo, viraram a série Nelson - Por Ele Mesmo, na qual a veterana atriz orienta a interpretação de Otávio Müller em episódios baseados nas crônicas do livro "Nelson Rodrigues – Por Ele Mesmo", organizado por Sônia Rodrigues, sua filha.
Um time de craques se uniu à dupla de atores em Nelson - Por Ele Mesmo: a adaptação é de Geraldo Carneiro, com direção de João Jardim, direção de fotografia de Walter Carvalho e direção artística de Rafael Dragaud. Na estreia, o adultério, no episódio "O Desejo Sublime da Fidelidade".
Fonte: G1








Por: Simone Novaes 
Blog: Fique por Dentro

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...