quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Atenção Políticos, Empresários e toda População: Essa é a hora de ajudar.


Políticos, empresários... chegou a hora de vocês. Vocês podem realizar esse sonho, vocês podem dar a Calebe uma qualidade de vida melhor no conforto do seu lar. Calebe é dependente da mãe pra tudo, imagine viver num hospital. Devolvam a alegria a essa mãe, vocês tem poder. E toda a população, qualquer ajuda é muita coisa. Ajudem a manter uma vida. Sejam humanos.


Calebe é uma criança de 4 anos e 8 meses, da cidade de Floresta, sertão de Pernambuco, que tem paralisia cerebral. Atualmente ele encontra-se internado na capital Pernambucana, Recife, e precisa de ajuda para conseguir voltar pra casa. A ajuda inclui custos com fisioterapia respiratória e fonoaudióloga,  que Calebe precisa fazer 5 sessões devido a uma pneumonia broncoaspirativa que o fez ser traqueostomizado, assim perdendo o movimento de deglutição . Inclui também a despesa com a alimentação, que constitui 22 latas de pediasure por mês, luvas, artigos de higiene, dentre outros. Ajude, seja solidário. Calebe precisa de sua doação e de sua solidariedade.

Juntos Conseguiremos.

Doe o quanto puder
Banco do Brasil
Agencia: 1061-8
Conta: 25.378-2
Fabjane S.Silva









Por: Simone Novaes 
 Blog: Fique por Dentro

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...