quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Com prorrogação, vestibular 2018 da UFGD recebe inscrições até 20 de outubro


São oferecidas 962 vagas distribuídas em 32 cursos de graduação presencial



Campus da UFGD unidade 2 (Foto: Divulgação/ UFGD)

O período de inscrições do vestibular 2018 da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) foi prorrogado até o dia 20 de outubro. São oferecidas 962 vagas distribuídas em 32 cursos de graduação presencial. Há reserva de vagas para estudantes de escola pública, pretos, pardos, indígenas e pessoas com deficiência.
Os cursos com vagas são administração, agronomia, artes cênicas, biotecnologia, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências sociais, direito, educação física, engenharia agrícola, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de alimentos, engenharia de aquicultura, engenharia de energia, engenharia de produção, engenharia mecânica, física, geografia, gestão ambiental, história, letras, matemática, medicina, nutrição, pedagogia, psicologia, química, relações internacionais, sistemas de informação e zootecnia.
As inscrições devem ser feitas até 17h (de MS) do dia 20 de outubro pelo site https://cs.ufgd.edu.br/vestibular/2018 . A taxa é de R$ 100.
As provas serão realizadas no dia 26 de novembro em Dourados (MS) e Campo Grande. Das 8h às 10h30, será aplicada redação. À tarde, das 14h às 18h, prova objetiva com 60 questões de ciências da natureza e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias; linguagens, códigos e suas tecnologias; matemática e suas tecnologias.

O gabarito preliminar deve ser divulgado no dia 27 de novembro, a partir das 17h. O resultado final está previsto para sair no dia 15 de janeiro de 2018.
Fonte: G1






Por: Simone Novaes 
Blog: Fique por Dentro

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...