segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Dia do Ginecologista


Dia Nacional do Ginecologista e Obstetra é comemorado anualmente em 30 de outubro.
A data celebra o profissional responsável pelos cuidados, tratamentos e prevenções de doenças no aparelho reprodutivo feminino.
O Médico Ginecologista está presente durante toda a vida da mulher, desde a primeira menstruação - no começo da adolescência - passando pela gravidez, e chegando aos anos da menopausa, quando a mulher deixa de produzir óvulos e menstruar.
O médico responsável por tratar das mulheres grávidas é conhecido por Ginecologista Obstetra. Este profissional também é o responsável em auxiliar as fases de reprodução da mulher, aconselhando os melhores métodos, caso hajam dificuldades para engravidar.

Homenagens para o Dia do Ginecologista

"Obrigada por me ajudar a entender e proteger o meu corpo! Parabéns pelo seu dia!"
"Àqueles que possuem o dom único de entender as mulheres, de conhecer a importância da feminilidade e o sentimento único de trazer a vida a outras vidas. A todos estes profissionais possuidores de o dom mágico de entender o poder feminino é que desejamos os nossos parabéns! Feliz Dia do Ginecologista"
"Há médicos do corpo e "médicos da alma". Felizes são aqueles que, como você, conseguem reunir as duas profissões. Parabéns!"

Dr.Francisco Carvalho
Ginecologia e obstetrícia 

Atendendo em Salgueiro-PE no Pronto Socorro São Francisco as sexta-feiras. 
Petrolina: Hospital imaculada Conceição Segundas e Quartas.
Sua saúde em boas mãos.






Por: Simone Novaes 
 Blog: Fique por Dentro

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...