terça-feira, 10 de outubro de 2017

Teve início inscrição para vestibular da Facesf

A Faculdade de Ciências Humanas e Exatas do Sertão do São Francisco-FACESF deu início, no dia 9 de outubro, às inscrições para o vestibular 2018.1, para quem deseja ingressar nos cursos oferecidos pela faculdade. Processo que segue até dia 08 de janeiro.

Atualmente dois cursos, direito e psicologia, são oferecidos pela instituição, localizada na cidade de Belém do São Francisco, sertão de Pernambuco. A Facesf atende 34 cidades entre o estado que está sediada, Alagoas e Bahia.

O curso de direito é um dos mais bem avaliados do estado, segundo o MEC. A Facesf atingiu nota 4 na última avaliação, sendo a nota máxima 5. No país, apenas 27% dos cursos avaliados atingiram essa nota, o que coloca o curso também no ranking dos melhores do país. Já a nota máxima dada pelo MEC, apenas 1,2% das instituições atingiram essa média.

Outro destaque do curso de direito é o alto percentual de aprovação de alunos na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, o que faz do curso concorrido por quem deseja garantir um futuro promissor na carreira de advogado.

O curso de Psicologia foi implantado mais recentemente, mas já tem referências positivas de alunos e profissionais da área. Duas turmas estão em andamento. Para ambos os cursos, existe a facilidade de financiamentos pelo PROUNI e FIES.

A instituição possui cerca de 50 salas de aula e mais de 40 professores. “Temos uma estrutura física das melhores do sertão, e um corpo docente formado por profissionais qualificados e preparados para garantir um ensino de nível superior excelente”, destacou o Presidente da Facesf, Geraldo Lustosa.

A prova está prevista para acontecer no dia 9 de janeiro, na sede da Faculdade. As inscrições podem ser realizadas via internet, no site www.facesf.com.br. Mais informações podem ser adquiridas através do telefone (87) 3876-1460 ou na instituição, localizada na Rua Cel. Trapiá, 201, centro.
via: Assessoria de Comunicação












Por: Simone Novaes 
 Blog: Fique por Dentro

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...