quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Justin Bieber e Selena Gomez são fotografados se beijando e 'incendeiam' fãs


Cantores foram flagrados durante um jogo de hóquei para delírio dos admiradores do casal

Selena e Justin: beijo e lembrança na memória dos fãs. Foto: Instagram/Reprodução


Foto feita durante um jogo de hóquei em Los Angeles (EUA) na quarta-feira (15) deixou fãs da música teen enlouquecidos. As câmeras flagraram um beijo entre o cantor Justin Bieber e a cantora Selena Gomez e reacenderam rumores sobre o retorno do namoro dos dois ícones da música pop da atualidade. Os dois voltaram a andar juntos sobretudo depois do fim do relacionamento dela com Abel (The Weknd), no mês passado.


As revistas de celebridades consideraram a manifestação pública de carinho como prova da retomada do relacionamento - os dois haviam sido flagrados juntos anteriormente, mas se mantinham como amigos. Justin e Selena namoraram por dois anos, quando ainda experimentavam os primeiros anos da fama, e acabaram a união no fim de 2012. À época, em entrevistas, ela revelou ter sido traída pelo cantor durante uma festa na qual ele - supostamente sob efeito de drogas - teria transado com uma enfermeira.

O ex de Selena, Abel, foi visto ao deixar o apartamento de Bella Hadid em Nova York recentemente, indicativo para os sites do fim do envolvimento com a cantora. A agenda atribulada das duas celebridades teria concorrido para a separação. 

Atriz, dubladora, compositora, dançarina, estilista, Selena Gomez é um dos nomes de prestígio no pop internacional. Revelada em programas da Disney Channel, ela formou a banda The Scene e enveredou pela música. Seguida por aproximadamente 130 milhões de pessoas somente no Instagram, ela se submeteu a um transplante de um rim em 2017, doado por uma das melhores amigas, Francia Raissa. 

Justin Bieber é, também, um ícone de popularidade. Do YouTube, onde deu os primeiros passos, ele se tornou um cantor apreciado por quase 100 milhões de pessoas nas redes sociais. Envolvido recorrentemente em confusões, emplaca sucessos com frequência e, neste ano, ajudou a dar visibilidade à música latina Despacito.
Via: Diário de Pernambuco





Por: Simone Novaes 

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...