sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Otaviano Costa quebra o protocolo e chora ao vivo ao se despedir de Joaquim Lopes no Vídeo Show


O apresentador deixará o programa em janeiro para estrear no elenco da próxima novela das 18h, Orgulho e Paixão

Sophia Abrahão assume o lugar de Joca na apresentação do Vídeo Show. Foto: Reprodução/Twitter


A dupla do Vídeo show Otaviano Costa e Joaquim Lopes está chegando ao fim. Joca deixará a apresentação do programa em janeiro para estrear no elenco da próxima novela das 18h, Orgulho e Paixão. Nesta quinta-feira (21), foi o último programa ao vivo em que eles apresentaram juntos e Otaviano não aguentou a emoção na hora da despedida.


"Vou quebrar protocolos. Desculpa, diretor. Eu já gravei um programa de Natal que vocês vão ver segunda-feira (25) com esse cara aqui. Mas hoje eu fecho um ciclo com ele aqui ao vivo. Amanhã eu saio de férias, ele está com Sophia Abrahão, hoje é o último ao vivo", explica. "Foram dois, três anos. Eu queria agradecer publicamente a esse cara aqui que me deu muito ensinamento. Ele fala que aprendeu muito comigo, bobagem", diz o apresentador, chorando. 

"Ele parte para a jornada do ator agora, ainda vai ficar aqui até janeiro com a Sophia enquanto eu estiver de férias, mas eu quero agradecer publicamente a tudo que esse cara me ofereceu, contribuiu para todo o Brasil através do seu conhecimento, do seu talento, foi uma honra tremenda estar aqui com ele", continuou.

"Um beijo para dona Laura, pro seu irmão, para sua família, vocês têm um menino de ouro, e amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito. A gente fecha um ciclo para que ele abra outro e no futuro a gente se encontre. Não há por que enganar vocês, segunda está gravado o programa, mas hoje é o nosso último ao vivo. A partir de janeiro, eu sigo aqui com a Sophiazinha e todo o nosso time", finalizou, emocionado. 
 

Por sua vez, Joaquim agradeceu, aparentemente emocionado: "Eu te amo, você é meu irmão. Fica com Deus, boas férias, eu cuido da casinha até você voltar. A honra foi minha", respondeu. Enquanto isso, o programa terminava ao som de Canção da América, de Milton Nascimento. 
Via: Diário  de Pernambuco





Por: Simone Novaes 

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...