quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Suposta menina sequestrada em Panelas é encontrada, confirma Polícia Civil


Criança foi localizada em Catende, na Mata Sul de Pernambuco, na noite desta quarta-feira (27). Polícia

 A menina de três anos sequestrada em Panelas, no Agreste de Pernambuco, foi encontrada na noite desta quarta-feira (27) em Catende, na Mata Sul. De acordo com a Polícia Civil, a criança está bem e a família já foi informada. A ocorrência foi repassada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Palmares, também na Mata Sul.
Mais cedo, um carro suspeito de ser utilizado para sequestrar a menina foi localizado dentro de um galpão de ferro velho, no bairro Massaranduba, em Garanhuns, no Agreste. Ainda segundo a Polícia, o carro deve passar por uma perícia ainda esta semana. Um retrato falado dos suspeitos foi confeccionado para ajudar nas investigações do crime.

Entenda o caso

Uma menina de três anos foi sequestrada no domingo (24) na frente da mãe dela em Panelas, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o trio de criminosos chegou na casa da vítima, pediu água e, em seguida, levou a criança. Ainda segundo a PM, a mãe tentou evitar que a filha fosse levada, mas foi ameaçada com uma arma de fogo.
Um suspeito de sequestrar a criança foi detido na segunda-feira (25). Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Bezerros para prestar esclarecimentos. De acordo com a Polícia Militar, dois dos homens ainda estão foragidos.
Via: G1 









Por: Simone Novaes

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...