sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Simone e Simaria lançam clipe com Alok, Whindersson e Luísa Sonza


Paga de Solteiro Feliz é a aposta da dupla para o verão de 2018

Clipe foi divulgado após participação no programa Encontro, da Globo. Foto: Facebook/Reprodução


Prestes a estrear como juradas na temporada 2018 do The voice kids, a dupla Simone e Simaria lançou nesta sexta-feira (5) a música Paga de solteiro feliz, gravada em parceria com o DJ Alok.  A canção é a primeira inserção das sertanejas na música eletrônica, além de ser a aposta delas para o verão de 2018. As cantoras tentam repetir o sucesso que alcançaram em 2017 ao emplacar os hits Loka - com participação de Anitta - e Regime fechado. 
  

A dupla participou do programa matinal Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, no qual falou sobre o clipe, que já está disponível. A produção é estrelada pelo youtuber Whindersson Nunes ao lado da sua noiva, Luisa Sonza, e teve vários trechos divulgados pelas artistas nas redes sociais. O grupo Fit Dance, que publica vídeos com coreografias, também participou. 


Durante o Festival de Verão de Salvador, Alok afirmou que Paga de solteiro feliz demorou meses para ser finalizada. "Foi um desafio ter gravado, porque a faixa tem a essência delas. A letra é totalmente delas, eu só dei meu toque. A faixa levou quatro meses para ficar pronta", explicou ele, que também prometeu futuros lançamentos com artistas como Anitta e Seu Jorge. As faixas inéditas devem ser disponibilizadas nas proximidades do carnaval. 

Assista ao clipe:


Via: Diário de Pernambuco


Por: Simone Novaes

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...