sábado, 7 de julho de 2018

Itacuruba realiza culminância do Projeto Família e escola



Nesta sexta-feira (06), a Secretaria Municipal de Educação de Itacuruba realizou com entusiasmo, alegria e beleza a culminância do Projeto Família e Escola.

Pais, filhos, gestores, educadores e a sociedade se reuniram para assistir as apresentações das escolas municipais que realizaram um desfile pela principal avenida da cidade em direção ao Ginásio Municipal, onde aconteceu a culminância. 

Durante o bimestre as escolas trabalharam com os alunos as várias culturas dos países que participaram do campeonato mundial de futebol, a COPA da Rússia 2018. Cada escola trouxe uma delegação representando uma nação, suas riquezas e os conhecimentos absorvidos desses países.

 “A Secretaria Municipal de Educação em nome da Gestão agradece o empenho de todos que fazem a rede municipal de ensino: alunos, professores, diretores, coordenadores, merendeiras, auxiliares de serviços gerais e toda equipe técnica da SEDUC, que durante o evento puderam mostrar que a união da equipe é a base do sucesso de todas as ações realizadas”, agradeceu a Secretária de Educação, Luciene Freire.

O Prefeito, Bernardo Maniçoba, acompanhou o desfile e ao lado dos vereadores, secretários, gestores e das técnicas da GRE-Floresta, Josilene Moraes e Inês Lafayette, prestigiou todo o evento.

“A equipe da educação tem realizado um excelente trabalho no município e os resultados já podem ser sentidos com a melhora da qualidade do ensino. Aproveitar o momento da Copa do Mundo para estimular o aprendizado das diversas culturas e realizar um momento com tamanha riqueza que vimos aqui, reforça o quanto essa equipe é dinâmica, sabe trabalhar em equipe e, acima de tudo, tem comprometimento com o futuro das nossas crianças ”, destacou o prefeito.

















Via: Assessoria de comunicação



Por: Simone Novaes

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...