quarta-feira, 25 de julho de 2018

Lulu Santos assume namoro com rapaz 39 anos mais novo


'Pecado seria não fazê-lo', escreveu o músico em foto de Clebson Teixeira sem camisa

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor e compositor Lulu Santos, 65 anos, assumiu publicamente o romance com o piloto mineiro Clebson Teixeira, 26. Nesta terça-feira (24), por meio de sua conta no Instagram, Lulu postou uma foto ao lado do rapaz, 39 anos mais jovem, celebrando o amor por meio de um trecho de música do icônico Frank Sinatra.

Fly me to the moon (Me leve até a lua, em tradução literal) dizia a legenda. Na rede social, Lulu já tinha flertado com Clebson (formado em sistemas da informação). Em uma foto do mineiro sem camisa, o músico comentou: "'Pecado seria não fazê-lo".

De acordo com a coluna TV e Famosos, Lulu conheceu Clebson no último abril em uma viagem ao Rio de Janeiro.

Demonstração de amor

E parece que o romance agradou grande parte dos internautas que seguem o músico. Entre muitas mensagens encorajando o casal, Lulu aproveitou para agradecer aos fãs. "É realmente um privilégio, me sinto abençoado por tanto carinho e boas vibrações. Do fundo do coração, nosso muitíssimo obrigado!".

Em uma brincadeira de uma seguidora que pedia para Clebson "cuidar bem" de Lulu, o mineiro respondeu: "Pode deixar, no que depender de mim, ele será plenamente feliz!".

Lulu foi casado com a jornalista Scarlet Moon por 28 anos, mas se separou em 2006. Em 2013, Scarlet morreu, em decorrência de uma parada cardíaca.
Via: Diário de Pernambuco



Por: Simone Novaes

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...