quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Prefeitura realiza Projeto “Itacuruba Mais Trabalho, Mais Cidadania”


Com o objetivo de levar os serviços oferecidos pela Prefeitura às comunidades mais distantes, a Gestão realizou, ontem (11), a primeira edição do Projeto Itacuruba Mais Trabalho, Mais Cidadania.



O evento aconteceu no Assentamento Paulo Freire e envolveu todas as secretarias municipais que levaram serviços de atendimento médico, odontológico, realização de exames básicos, testes rápidos, entrega de medicamentos, vacinação, bolsa família, BPC, vermifugação de animais, biblioteca itinerante, palestras, serviços de beleza, entre outros.

Além disso, a equipe de infraestrutura realizou 100% do reparo na iluminação pública da comunidade, garantindo mais qualidade de vida e segurança.

O prefeito Bernardo Maniçoba acompanhou a ação e prestigiou todos os atendimentos disponíveis. Na oportunidade destacou que esse foi o primeiro dia dessa grande ação que está sendo realizada pela Gestão. “Esse foi o primeiro dia dessa grande ação e já podemos ver que foi um sucesso. Durante todo o mês a caravana vai passar por várias comunidades levando serviços e fortalecendo ainda mais a cidadania do nosso povo”.

A Caravana Itacuruba Mais Trabalho, Mais Cidadania estará nesta quinta-feira(13) no Assentamento Copa Fita e na sexta-feira (14) no Assentamento União Simpatia – Dinária.

Serão contemplados ainda as comunidades dos Coité e Poços dos Cavalos, Angico III, Ingazeira de cima, Ingazeira de baixo, Aldeia, além do Alto da Bela Vista e Pedro Pereira Lima.


Via: ASCOM Prefeitura

Por: Simone Novaes

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...