quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Novidade: CETEPE sob nova direção

Gente, vocês já sabem da  novidade? O CETEPE está sob nova direção. Agora, Luiz Gonzaga é o diretor e reformulou tudo para melhor atender aos alunos. Modernizou e climatizou as salas e laboratórios, mudou o layout, disponibilizou acesso wifi, além de atualizar todo o acervo bibliotecário. Que demais, não é?
Pra quem não sabe, o CETEPE já funcionava em conjunto ao Colégio Emanuel  e ao ISEF na Avenida Paulo Pessoa Guerra, mas agora funcionará apenas o CETEPE. Se bem que por enquanto, pois será trazida também a UNOPAR com mais de 25  cursos semi presenciais, além da faculdade de Enfermagem, uma meta para o próximo ano.
Além disso, o CETEPE agora conta com a especialização técnica de nível médio em Instrumentação cirúrgica, que está com um valor maravilhoso.
 Muito importante para a nossa cidade e região um investimento como esse, estávamos precisando. Lembrando que as matrículas  estão abertas até o dia 01/02/2019. Não fica de fora, hein?
CETEPE  Floresta-PE
Sob nova direção: Luiz Gonzaga do Nascimento Júnior




Por: Simone Novaes

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...