quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Abertas inscrições da Seleção Complementar para curso Técnico em Administração -PROEJA


Para quem quer começar o Ensino Médio ainda no primeiro semestre de 2019 o campus Floresta do IF Sertão-PE traz uma oportunidade. Foi publicado o edital nº 02/2019 do processo seletivo complementar para novos alunos do curso técnico em administração na modalidade PROEJA.



Podem participar jovens e adultos maiores de 18 anos e que tenham completado o 9º ano do Ensino Fundamental (antiga 8ª série), ou o 4º ano da Educação de Jovens e Adultos. As inscrições são gratuitas e exclusivamente on-line, pelo site https://proeja.ifsertao-pe.edu.br/, e podem ser realizadas entre os dias 6 e 13 de fevereiro.
A seleção não tem prova, é realizada por análise do histórico escolar do Ensino Fundamental, com média das notas de Português e Matemática. Para se inscrever o candidato precisará do histórico escolar escaneado e salvo no formato PDF, de CPF, documento de identificação com foto e endereço de e-mail.
O resultado final está previsto para dia 28/02. A turma do Proeja é noturna, com aulas das 18h15 às 22h, de segunda a sexta-feira, durante o curso são estudadas as disciplinas do Ensino Médio integradas às disciplinas do técnico em administração.
Clique aqui! e confira o edital nº 02/2019
Elidiane Poquiviqui
Tecnóloga em Comunicação Institucional
Jornalista e Radialista
IF Sertão-PE Campus Floresta

Por: Simone Novaes

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...