sexta-feira, 8 de março de 2019

Homenagem do blog fique por dentro à todas as mulheres



Dia Internacional da Mulher ou Dia da Mulher é comemorado anualmente em 8 de março, e não é considerado um feriado nacional.
Trata-se de uma celebração de conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos, sendo adotado pela Organização das Nações Unidas e, consequentemente, por diversos países.
Nós do blog fique por dentro queremos parabenizar todas as mulheres, e não poderíamos deixar de parabeniza-las  na representatividade da ex prefeita da cidade de de Floresta Pernambuco a querida Rorró Maniçoba, essa mulher, mãe, esposa, vó e representante feminina na luta constante dos nossos direitos.

Aproveitamos a oportunidade também para parabenizar todas vocês que não se deixaram amedrontar por todos os riscos que corremos diariamente, e seguem conquistando seus espaços na sociedade, sendo excelentes profissionais. 

Á todas que ainda seguem na luta pelos seus direitos, á todas que ainda não conseguiram e também aquelas que foram paradas no caminho e não podem hoje comemorar. Por nós e para nós, Feliz dia das mulheres.

Rorró Maniçoba ( foto de arquivo pessoal)


Por: Simone Novaes

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...