terça-feira, 30 de abril de 2019

Prefeitura de Itacuruba atende reivindicação de comunidade local


A presidente da Associação Assentamento Angico 3, Dona Antônia, em nome das famílias que residem na comunidade, solicitou o apoio a Prefeitura Municipal quanto a recuperação da base da caixa que comporta a bomba de água, responsável pelo abastecimento de água das casas do assentamento.

 

Fotos: Associação Assentamento Angico 3

A base foi totalmente destruída pela força das águas das chuvas que caíram na região nos últimos dias, colocando em risco o abastecimento do local.

Prontamente, o prefeito Bernardo Maniçoba enviou uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura ao local. Os profissionais, juntamente com os moradores, realizaram o trabalho de recuperação da base garantindo o bom funcionamento da bomba, beneficiando as 37 famílias que residem no local.

Dona Antônia agradeceu a prontidão da equipe da prefeitura e disposição do prefeito. “A casa da bomba corria o risco de cair devido as chuvas. Falamos com o nosso prefeito que prontamente se disponibilizou quanto ao reparo. A comunidade ficou muito agradecida por mais esse pedido atendido”.




Via: ASCOM

Por: Simone Novaes

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...