segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Campanha arrecada material para ajudar no combate ao óleo que atinge praias


Instituições e empresas do setor de inovação de Pernambuco estão arrecadando materiais que podem ajudar no combate ao óleo que atinge as praias do estado. Entre os materiais que as organizações mais precisam estão equipamentos de proteção individual (EPI), como luvas grossas, botas, máscaras e protetor solar, além de pás, sacos de ráfia, água mineral, alimentos não-perecíveis. Óleo de cozinha para remover os resíduos da pele dos voluntários também está sendo recebido.

Foto: Leandro de Santana

O Porto Digital, SoftexRecife, Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (CESAR), Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro PE-PB), Sindicato das Empresas de Processamento de Dados do Estado de Pernambuco (Seprope) e Manguez.al estão arrecadando os donativos para ajudar nas atividades voluntárias de combate ao óleo.

O material pode ser entregue na sede do Porto Digital, no Cais do Apolo, 222; no SoftexRecife, Rua da Guia, 142, ou nas instalações do CESAR, na Rua Bione, 220; Cais do Apolo, 77; Cais do Apolo, 463; Avenida Rio Branco, 50.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.




Via: Diário de Pernambuco

Por: Simone Novaes

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...