sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Prefeito Bernardo Maniçoba, está entre os 58° melhores gestores bem avaliados, de acordo com o ranking dos prefeitos de Pernambuco.


Dentre os 185 municípios do estado de Pernambuco, a gestão do prefeito de Itacuruba, Bernardo Maniçoba, está entre as mais bem avaliadas.

A pesquisa foi realizada pela ONG Liberdade.PE, uma entidade supra partidária sem fins lucrativos, baseada nos dados abertos fornecidos pelos órgãos fiscalizadores do Estado.

Foram avaliados os indicadores Saúde, Educação, Empregos, Finanças, Transparência e Segurança dando o título a Bernardo Maniçoba como o 58° melhor prefeito do Estado de Pernambuco.

O prefeito se destacou ainda mais em saúde e finanças, conseguindo o 3° e 17° lugar ranking dos municípios, respectivamente.

Para Bernardo Maniçoba isso é fruto de um grande trabalho em equipe. "Fico feliz em ver esse resultado, reflexo de muito trabalho em equipe. Itacuruba hoje vive novos tempos. Isso é um indicador que estamos no caminho certo".




Via: ASCOM

Por: Simone Novaes

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...