sexta-feira, 4 de outubro de 2019

REC'n'Play tem programação infantil até amanhã


O REC'n'Play, festival que acontece até este sábado (5), conta com mais de 300 atividades, incluindo workshops, palestras e oficinas nas áreas de tecnologia, economia criativa e cidades. Uma das novidades deste ano é que também há uma vasta programação para o público infantil.

Foto: Bruna Costa

A programação vai de contação de histórias, oficinas de brincadeiras, jogos populares a construção de brinquedos. Neste sábado, no Espaço Sesc, haverá oficina de construção de brinquedos para pais e filhos nos turnos da manhã, a partir das 9h, e da tarde, das 14h às 16h.

Ainda no último dia do festival, o palco principal do REC'n'Play, em frente à Torre Malakoff no Bairro do Recife, vai ganhar ainda mais cores com a apresentação do novo show do Mundo Bita, às 16h. Depois de passar por diversas cidades do Brasil com a turnê Viva as descobertas, o Mundo Bita chega com um novo espetáculo, o Dentro do mundo lá fora.

A atração é um incentivo às brincadeiras ao ar livre, ressaltando a importância de estar em contato com outras crianças e viver momentos de alegria, carinho e diversão. A apresentação será gratuita e aberta ao público.

Confira a programação infantil deste sábado (5):

9h às 11h - Brinque Construindo: Oficina de construção de brinquedos
10h - Criação de Jogos 3D
10h às 12h - Fab Kids – Super Makers
10h às 12h - Lançamento da Turma da Joaquina no Recife
10h às 13h - Oficina de DJ para primeira infância
10h às 18h45 - Mostra de Jogos Ambientais em touch screen e realidade virtual
14h às 16h - Brinque Construindo: Oficina de construção de brinquedos
14h30 às 16h30 - Camisetas DIY em Stencil
14h30 às 15h30 - Concurso: Leve seu robô para o Rec'N'Play 3
14h30 as 16h30 - Robótica Sustentável



Via: Diário de Pernambuco

Por: Simone Novaes

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...