terça-feira, 21 de janeiro de 2020

A Prefeitura Municipal de Itacuruba efetua nesta terça-feira (21), o pagamento do 1/3 de férias aos servidores da educação.


A Prefeitura Municipal de Itacuruba, cumprindo com responsabilidade o calendário de pagamentos da administração municipal, efetua nesta terça-feira (21), o pagamento do 1/3 de férias aos servidores da educação. Logo mais o pagamento estará nas contas dos educadores.

Segundo o Prefeito Bernardo Maniçoba o pagamento do terço de férias é um reconhecimento aos trabalhadores da educação que com zelo, desempenham suas funções e contribuem para o desenvolvimento educacional do município.

“Salários, décimo e férias dos servidores públicos rigorosamente em dia, aumento do salário mínimo e cumprimento do piso dos professores do magistério, são alguns dos principais compromissos cumpridos por nossa Administração.Mesmo diante das oscilações de receitas e aumento das despesas fixas do município, a valorização e respeito com os servidores públicos têm sido uma marca desta gestão”, Afirma Bernardo.



Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...