sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Conheça um pouco sobre Edvânia Terezinha de Souza, Pré-Candidata a Vereadora de Carnaubeira da Penha PE.


 

Edivania Terezinha de Souza, conhecida como Vânia de Zé Conrado, natural do município de Carnaubeira da Penha, nasceu e cresceu na Aldeia Lagoa - Serra do Arapuá – Povo Pankará, filha de Dona Terezinha de Pedro Geo e Zé de Conrado, sendo a nona filha de dez irmãos, vinda de uma família humilde e de tradições culturais e populares, conhecida por todos na região em que vive.
Seus primeiros anos escolares, teve início na Escola Municipal Benjamin Constante, atual Escola Estadual Indígena Rosilda Sabas de Souza, localizada na Aldeia Vila – Serra do Arapuá. Em busca de novas oportunidade e conhecimentos, afim de concluir seus estudos, matriculou-se numa escola estadual do município de Floresta, onde concluiu seus Anos Finais do Ensino Fundamental e Médio.  Contudo, apesar das dificuldades enfrentadas nas locomoções diárias para a Escola na cidade, nunca desistiu dos seus sonhos, e do sonho de seus pais, o de ver sua filha com o 2º grau completo, tendo assim sempre o apoio constante da família, nesse processo de crescimento pessoal.
Mãe de dois filhos, mulher forte e guerreira, sempre buscando o melhor para a sua família através de uma habilidade pessoal desenvolveu assim a sua profissão, na qual exerce até hoje, a de manicure. Tem como companheiro João Alves, homem apoiador e amigo que sempre está ao seu lado, em todas as lutas e conquistas.
Herdou de seu pai a vontade e a paixão de ajudar as pessoas, levando consigo sua força e coragem. Hoje é coordenadora voluntária da Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição situada na Aldeia Lagoa, na qual contribuiu de forma incessante e significativa em sua construção, promovendo e organizando eventos comunitários com o intuito de arrecadar verbas, mobilizando a comunidade neste ato de fé e solidariedade. Apoiadora das causas sociais e disposta a buscar melhorias para a comunidade.
Essa é Vânia de Zé Conrado, mulher resiliente, de fé, filha, mãe, esposa, guerreira e disposta a representar o povo de Carnaubeira da Penha e principalmente o povo da Serra do Arapuá, na Câmara Municipal de Vereadores; com o povo e para o povo!!!


Vânia de Zé conrado
Trabalhando com o povo e para o povo



Via: Assessoria de Comunicação-Vânia de Zé Conrado




Por: Simone Novaes

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...