sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Prefeita Rorró Maniçoba anuncia antecipação dos salários dos servidores

Foto redes sociais

A prefeita Rorró Maniçoba com apenas 15 dias que assumiu a prefeitura da cidade de Floresta-Pe já  anunciou em vídeo postado em suas redes sociais, junto com a  vice-prefeita, Bia Numeriano, a antecipação dos salários dos servidores públicos.
 Vale lembrar que os servidores publicos municipais não receberam os seus pagamentos em Dezembro de 2020 que seria de responsabilidade da gestão passada. 

Segundo Rorró, a urgência no pagamento é uma tentativa de minimizar a crise financeira que se instalou na cidade, devido à falta de pagamento dos salários de dezembro pela gestão anterior, o que era sua obrigação.
“Foi muita irresponsabilidade da gestão passada não ter pago os salários dos servidores. Essas famílias precisam de dinheiro para pagar suas contas, o aluguel, a farmácia, fazer a feira. O comércio também está sofrendo com a falta de dinheiro em circulação. Antecipar o pagamento é uma saída para diminuir os impactos dessa crise”, explicou Rorró.
Quanto aos salários de dezembro, Rorró garantiu que dialogará em breve com as classes envolvidas para juntos chegarem a uma solução.

Via: Ascom 
Por: Simone Novaes

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...