sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Após onda de boatos, Ana Maria Braga explica motivo do olho roxo


Apresentadora gravou um vídeo para esclarecer perguntas dos internautas

Ana Maria, de 68 anos, endossou campanha contra machismo. Foto: Instagram/Reprodução
Ana Maria Braga usou as redes sociais para esclarecer a razão pela qual apareceu com um olho roxo em imagens que começaram a circular nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (23), preocupando fãs. Em um vídeo publicado no Instagram, a apresentadora do Mais você revelou que está fazendo de uma campanha pelo fim da violência doméstica contra mulheres e que a marca de agressão se tratava de maquiagem para as gravações. 

"Você pensa que é meu rosto que está machucado, não é, não? Não, é o meu coração que não aceita tanta violência contra a mulher no Brasil. Eu abracei o programa Bem Querer Mulher e quero você comigo. Entre no site e participe. Você e eu unidas mudamos a história da mulher brasileira", disse ela na publicação. "Esse era o motivo do meu olho roxo. Unidas, vamos dar um basta na violência contra a mulher! Entre na campanha do @bemquerermulher E obrigada pelo carinho e preocupação. Amo vocês", escreveu. 


Recentemente, Ana Maria desmentiu boatos de estaria com novamente com câncer após se ausentar por alguns dias do comando da atração matutina na Globo de férias, sendo substituída por Patrícia Poeta e Zeca Camargo. "Eu estou muito bem. Não aconteceu nada, não operei nada. Pode dar close. Tem gente que é mal informada. Nesse fim de semana foi uma festa. A gente foi dar uma descansada pra ficar com a pele mais bonita, mais luminosa... De vez em quando precisa. Dai já me deram uma porção de coisas de presente", afirmou. 
Via: Diário de Pernambuco


Veja o vídeo da campanha pelo fim da violência doméstica: 













Simone Novaes 

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...