quinta-feira, 27 de julho de 2017

Peladona? Simaria sugere nudez sob roupão e "choca" Tatá Werneck






Simaria sabe que suas curvas generosas provocam alvoroço nas redes sociais e coleciona elogios cada vez que compartilha uma foto sexy em seu perfil no Instagram.
Terça-feira (26), não foi diferente. A cantora publicou uma selfie em que aparece usando um roupão preto um pouco aberto, sugerindo que estaria nua por baixo da peça.
Na legenda, a Kim Kardashian brasileira aproveitou para divulgar sua agenda nos Estados Unidos, onde está com a irmã e parceira musical, Simone.
“Bom dia. Passando pra avisar a vcs que sexta feira agora estaremos em Miami (FL) No River Yacht Club, sábado tem Newark (NJ) e domingo Boston (MA) esperamos vcs bjos”, escreveu.
Nos comentários, os fãs dispararam elogios. “Quando essa mulher vai sair na Playboy?”, perguntou internauta. “Minha deusa, assim você mata o papai”, brincou outro. 
Até a atriz Tatá Werneck, conhecida por seu humor, ficou “chocada” com a beleza de Simaria. “Eita. Me passa sua série de corpo e rosto”, disparou.

Redação/RedeTV!

Blog Fique por Dentro

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...