terça-feira, 29 de agosto de 2017

IF Sertão-PE abre seleção para Programa de Mobilidade Estudantil



Podem se inscrever, estudantes de instituições de Ensino Superior de Juazeiro-BA e Petrolina-PE


As inscrições para o processo seletivo de Mobilidade Estudantil do IF Sertão-PE estão abertas em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
Podem se inscrever, estudantes de instituições de Ensino Superior de Juazeiro-BA e Petrolina-PE que já tenham concluído no mínimo 20% da carga horária do seu curso. Os candidatos devem estar regularmente matriculados no semestre 2017.1 ou 2017.2, em cursos de graduação da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Universidade  de Pernambuco (UPE), Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape).
As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de setembro, na instituição de origem do aluno. O resultado será divulgado a partir do dia 4 de outubro.

s inscrições para o processo seletivo de Mobilidade Estudantil do IF Sertão-PE estão abertas em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
Podem se inscrever, estudantes de instituições de Ensino Superior de Juazeiro-BA e Petrolina-PE que já tenham concluído no mínimo 20% da carga horária do seu curso. Os candidatos devem estar regularmente matriculados no semestre 2017.1 ou 2017.2, em cursos de graduação da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Universidade de Pernambuco (UPE), Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape).
As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de setembro, na instituição de origem do aluno. O resultado será divulgado a partir do dia 4 de outubro. (Fonte: G1)



Por: Simone Novaes 
Blog: Fique por Dentro

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...