terça-feira, 29 de agosto de 2017

UFCG abre inscrições em seleção para professor efetivo em Patos, na PB



Foto da internet

Universidade também tem vaga para professor substituto de enfermagem em Cajazeiras.


Foram abertas nesta segunda-feira (28) as inscrições para o concurso público que visa a seleção de um professor efetivo para o Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR) do campus de Patos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). As inscrições devem ser feitas até o dia 18 de setembro.
Para se inscrever, o candidato precisa comparecer na secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas, das 8h às 11h e das 14h às 17h e pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 150. Os candidatos de baixa renda que queiram solicitar isenção da taxa devem fazer o requerimento até o dia 4 de setembro.
O regime de trabalho para o cargo é de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 3.337,45. Para concorrer, o candidato precisa ter a titulação mínima de graduado em ciências biológicas ou em curso da área de saúde, com doutorado em ciências biológicas ou em ciências da saúde ou áreas afins.
A seleção acontece em três etapas, sendo uma prova escrita no dia 23 de outubro, uma prova didática no dia 26 de outubro e os exames de títulos no dia 27 de outubro.

Professor substituto

Também estão abertas, até a quarta-feira (30), as inscrições em um processo seletivo simplificado que visa a contratação de um professor substituto para a unidade acadêmica de enfermagem, do Centro de Formação de Professores (CFP) do campus de Cajazeiras da UFCG.
As inscrições devem ser feitas das 8h às 11h e das 14h às 17h na secretaria do CFP, na Rua Sérgio Moreira de Figueiredo, SN, Casas Populares, em Cajazeiras. Não é cobrada taxa de inscrição. O candidato precisa ter graduação em enfermagem e o regime de trabalho é de 40 horas semanais. (Fonte: G1)



Por: Simone Novaes 
Blog: Fique por Dentro

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...