segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Seleções e concursos na Paraíba oferecem mais de 160 vagas de emprego




Confira editais e prazos de inscrição de cada concurso.


Pelo menos cinco editais de concursos públicos e processos seletivos publicados por diversos órgãos oferecem 161 vagas de emprego em cargos de todos os níveis de escolaridade na Paraíba. Confira abaixo os detalhes de cada edital.

Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)


A UFCG divulgou um edital de inscrições para o concurso público que prevê o preenchimento de uma vaga de professor assistente para o Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), no campus de Pombal, no Sertão paraibano. De acordo com o edital, as inscrições vão até o dia 15 de setembro.


Prefeitura de Sumé

A Prefeitura Municipal de Sumé, região Borborema da Paraíba, abriu inscrições em um concurso público com 80 vagas para os níveis fundamental, médio, superior e técnico. Os salários variam entre R$ 937 e R$ 6.325,60. As inscrições vão até o dia 17 de setembro. Confira o edital.

Prefeitura de Prata

Foi reaberto por meio de um novo edital, o concurso da prefeitura de Prata, no Cariri da Paraíba, que estava suspenso desde o dia 28 de junho de 2016. De acordo com o novo edital, o número de vagas caiu de 86 para 78 oportunidades, com a retirada de quatro cargos. As novas inscrições para o concurso seguem até 5 de outubro, exclusivamente pela internet, no site da organizadora. Fonte: G1




Por: Simone Novaes
Blog: Fique por Dentro

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...