quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Ana Hickmann presta queixa contra mulher que xingou seu filho em rede social 'Tô aqui pra avisar que lei existe para quem é preconceituoso, violento, faz ameaça a vida e integridade física e moral do próximo', escreveu a apresentadora

Filho de Ana Hickmann tem 3 anos. (foto: Instagram/Reprodução

Ana Hickmann denunciou na noite desta terça-feira (17), um ataque que recebeu em sua rede social contra seu filho, Alexandre Jr., de 3 anos. Por meio de uma publicação no Instagram, ela mostrou os ataques e divulgou o perfil da suposta detratora, que chamou a criança de "horroroso" e "magrelo nojento". ''Este 'ser', que aparece aqui, se acha no direito de escrachar com uma criança. Tô aqui pra avisar a senhora Débora que lei existe para quem é preconceituoso, violento, faz ameaça a vida e integridade física e moral do próximo'', escreveu a a apresentadora, ao falar da usuária identificada como Débora Bleiker. Nesta quarta-feira (18), ela publicou uma foto de um boletim de ocorrência, mostrando que prestou queixa conta o caso na delegacia.


O marido de Ana, Alexandre Correa, também divulgou o perfil e reiterou a denúncia. ''Esse é o Instagram da mesma, por favor é muito importante sabermos de quem se trata, conto com a ajuda de vocês'', escreveu ele para seus seguidores. Esta não é a primeira vez que Ana Hickmann enfrenta momentos conflituosos com supostos fãs.

Em maio de 2016, enquanto fazia uma breve passagem por Belo Horizonte, ela foi alvo de um homem que invadiu o quarto de hotel onde estava hospedada. Na ocasião, sua concunhada e assessoria, Giovanna Alves Oliveira, foi atingida por dois tiros. O homem, identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, mandava mensagens para apresentadora por meio de suas redes sociais, os quais ele dizia que se correspondia com ela. O rapaz foi morto pelo cunhado da apresentadora, Gustavo Correa. 
Via: Diário de Pernambuco




Por: Simone Novaes 
 Blog: Fique por Dentro

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...