sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Alunos estão prontos para mercado de trabalho e novas oportunidades de negócios em Itacuruba


Quarta-feira (1) foi um dia especial para dezenas de alunos que concluíram todas as etapas do curso FORME Empresarial, oferecido em Itacuruba através da parceria Prefeitura Municipal e Sebrae.
Diante de uma banca examinadora, os alunos apresentaram os resultados do conteúdo aprendido através da “Empresa Cria”.
No conteúdo programático continham aulas sobre  oportunidade de mercado e utilização de boas práticas de gestão, autoconhecimento, empreendedorismo, e plano de negócios.
“Um curso profissionalizante oferece qualificação profissional em um curto espaço de tempo. Ou seja, é focado na atualização e aperfeiçoamento de áreas específicas, com maior direcionamento para o ramo que o aluno pretende seguir. Sendo assim, ele permite a rápida inserção do estudante no ambiente de trabalho”. Explicou a Secretária de Cultura e coordenadora da Sala do Empreendedor na cidade, Cristina Almeida.
Segundo o Prefeito Bernardo Maniçoba, com essa oportunidade que oferecemos, esse concluinte do curso  estará mais preparado para assumir uma nova função na empresa, procurar um novo emprego, mudar completamente de área ou se lançar pela primeira vez no mercado de trabalho.
Via: Assessoria de Comunicação















 Blog: Fique por Dentro

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...