quarta-feira, 15 de novembro de 2017

William Bonner detona internautas sobre palpites em vida alheia: 'Têm interpretação amalucada'


Textão nas redes sociais surge após fotos de Fátima Bernardes com pernambucano e dele com namorada

William Bonner critica atitude de seguidores no Instagram. Foto: Globo/Reprodução


William Bonner, apresentador do Jornal nacional, fez uma publicação no Instagram criticando os usuários da rede social que invadem os comentários dos seus posts com mensagens negativas. O texto foi divulgado depois de circularem fotos de sua ex-esposa, a jornalista Fátima Bernardes, com seu novo namorado, o advogado pernambucano Túlio Gadêlha. O perfil do âncora recebeu inúmeras mensagens sobre o novo relacionamento de sua ex-companheira.


"Algumas pessoas se imaginam no direito de agredir adultos que tomaram decisões sobre as vidas deles. O simples fato de o bem-estar dessas pessoas ser tão afetado pelos caminhos que os outros escolheram pra si é um indicativo de que elas precisam de ajuda", escreveu o jornalista. Ele ainda afirmou que esse tipo de atitude não é "saudável". "Saudável é viver a própria vida. Aproveitá-la como uma bênção. Essas pessoas cheias de ódio e agressividade insultam e opinam sobre algo que não diz respeito a elas de forma nenhuma", continuou.



O jornalista ainda disse que considera os comentários negativos nas redes uma forma que as pessoas encontram de expor seus preconceitos, recalques e desinformação. "Palpitam sobre as vidas de outras pessoas de maneira absurda. Às vezes, até criminosa, em tom de ameaça. Um sujeito saudável e feliz consigo mesmo não faz isso. Pessoas que agem dessa maneira talvez se ajudassem muito se olhassem atentamente pra elas mesmas e identificassem suas próprias frustrações", desabafou.

Via: Diário de Pernambuco







Por: Simone Novaes 
 Blog: Fique por Dentro

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...