quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Prefeitura de Itacuruba Pernambuco tem recurso de merenda escolar bloqueado por débitos antigos com a União



A Procuradoria Geral da Fazenda Nacional determinou o bloqueio de recursos destinados à merenda escolar da Prefeitura de Itacuruba, devido ao débito de processo pelo não pagamento de dívidas, honorários advocatícios perda de prazo de negociação, deixado pelas Gestões Municipais anteriores.

Por conta do bloqueio a Prefeitura precisará arcar com os valores para garantir a merenda escolar dos alunos da rede municipal.

A Secretária Municipal de Finanças, Izabela Maniçoba, explica que já solicitou a negociação e desbloqueio.

“Solicitamos a negociação e parcelamento de mais essa dívida, solicitamos também o desbloqueio desse recurso tão essencial para o bom funcionamento das escolas municipais.”, disse a secretária de finanças.

Já o prefeito, Bernardo Maniçoba, fala da quantidade de dívidas deixadas pelas gestões passadas.

“O nosso município tem dívidas muito altas com precatórias antigas. Esses primeiros meses de gestão conseguimos alguns acordos e parcelamentos, mas ainda há muito a fazer. A nossa gestão está empenhada em regularizar essas pendências deixadas, mas não podemos pagar tanto débito deixado e comprometer o orçamento atual”, ressalta o prefeito.
via: Assessoria de Comunicação





















Por: Simone Novaes 
 Blog: Fique por Dentro

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...