segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Oito detentos fogem do Hospital Psiquiátrico em Itamaracá



Oito pessoas privadas de liberdade fugiram na madrugada desta segunda-feira do Hospital de Custódia e Tratatamento Psiquiátrico (HCTP), na Ilha de Itamaracá, no Litoral Norte. A Secretaria Executiva de Ressocialização (seres) informou que acionou o Centro Integrado de Operações e Defesa Social (Ciods/PM), logo após a fuga. Um dos presos, André Caetano da Silva, já foi capturado. Os foragidos são: Adriano Lima Araújo, Vando Correia da Silva, Daniel Torres Marques, Bename Barbosa da Conceição, Dagner Max Bandeira Leite, Jeferson Arlan da Silva Souza e Dajanaamey Araja da Silva de Almeida.  

Foto: Divulgação/Sindaspe

Segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco, os presos amarraram o auxiliar de chaveiro e o chaveiro do pavilhão, onde estavam recolhidos, e em seguida fugiram por um buraco que fizeram no muro do HCTP. A fuga ocorreu por volta das 3h. A Seres determinou abertura de sindicância a fim de apurar as circunstâncias em que o fato ocorreu. 




Via: Diário de Pernambuco


Por: Simone Novaes

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...