quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Sucesso total na 15ª missa do vaqueiro no sertão de Pernambuco



O final de semana foi marcado por uma das maiores festas que o município de Itacuruba, no sertão de Pernambuco já viu; a missa de vaqueiro na sua 15ª edição. 

Pudemos comprovar que foi uma grandiosa festa, bem organizada e seguindo à tradição cultural da cidade.  
A festividade foi realizada domingo (12) de Agosto no parque Rufino Cantarelli e reuniu pessoas de toda região. 
Pela manhã, como é feita tradicionalmente, o momento foi marcado pela fé com missa celebrada pelo padre Paolo Boumis e  participação  dos aboiadores Cicero Mendes e Chico Justino.

 O prefeito da cidade,  Bernardo Maniçoba estava participando da celebração à caráter, todo encourado junto do seu vice, Juninho Cantarelli, e dos Deputados Kaio Maniçoba e Alberto Feitosa, vaqueiros e do seu povo, honrando a Cultura e tradição de vaquejada. 
Ás 14h, as festividades seguiram ao som e animação das seguintes bandas nas respectivas ordens: Davi Firma, Amigos sertanejos, Paixão di Vaqueiro, Ranieri e banda e a atração mas esperada, Márcia Fellipe. 
O público superou a faixa de 15 mil pessoas, e lotou o parque. 

Gente, a festa foi muito linda, e animada. Com certeza ficará marcada na memória do público de Itacuruba e toda região, prestigiantes do evento. 
Nós do Blog Fique por Dentro, parabenizamos a Prefeitura de Itacuruba e toda organização do evento, em nome do prefeito Bernardo Maniçoba, por essa festa tão grandiosa.

Algumas fotos da missa e festa:















Fotos Via Ascom 


Por: Simone Novaes

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...