quarta-feira, 12 de setembro de 2018

NOTA DE CONSCIENTIZAÇÃO E MOBILIZAÇÃO




 Sindicato dos Professores Municipais de Belém do São Francisco-PE : 


ATIVOS, READAPTADOS E INATIVOS, comunica a toda sociedade belemita e em especial aos pais de alunos das escolas e creches municipais, que os profissionais em  educação estarão parando suas atividades na próxima Sexta-feira se o salário do mês de Agosto não for pago até Quinta-feira. 

Convida também  todos os professores para uma assembleia que será realizada no dia 14/09 (Sexta-feira), às 8:30 da manhã na Câmara de vereadores.  

Na assembleia será votado os rumos do movimento da categoria. 

Os auxiliares de serviços gerais avisam que também irão seguir os professores caso o salário não seja pago até Quinta-feira. 
Diante da falta de compromisso do gestor com os funcionários efetivos não  resta outra alternativa a não ser a de suspender as atividades nas escolas . 
O SINDUPROM-PE, PEDE A COMPREENSÃO DA SOCIEDADE  E A  UNIÃO DE TODOS DA CATEGORIA COM O OBJETIVO DE SE FORTALECER NO ENFRENTAMENTO DA LUTA PELO PAGAMENTO DO SALÁRIO DE ACORDO COM A LEI DO FUNDEB.
SALÁRIO É ALIMENTO E SEM O ALIMENTO NENHUM SER VIVO RESISTIRÁ.



Via: Sinduprom - Sindicato dos Professores Municipais



Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...