quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Equipe Florestana de Basquete irá representar a cidade na XI COPA AFOGADENSE DE BASQUETE


Equipe Florestana de Basquete irá representar a cidade na XI COPA AFOGADENSE DE BASQUETE na próxima semana nos dias 21,22 e 23. O evento é considerado o maior evento de Basquete do interior de Pernambuco, participam as cidades como: Serra Talhada, Cabrobó, Caruaru, Bom Nome, Arcoverde, entre outras. O evento é divulgado pelo Blog Esporte News.


(Foto: Equipe Basquetebol Floresta e equipe de Jatobá no campeonato JOCIPE)

 A equipe precisa de auxilio nas despesas, fora a inscrição, têm gastos na alimentação que é em torno de R$250,00 nos três dias (Café, almoço e janta). Eles também precisam do meio de transporte pois o que seria cedido pela Prefeitura Municipal estará em uso no inicio do campeonato, dia 21(Sexta-Feira), e eles precisaram de um transporte para participarem do evento. 

Então pedimos vossa ajuda, seja o dinheiro para aluguel do automovél e para ajuda na alimentação ou o veiculo cedido à eles.

O objetivo é crescer e influenciar o esporte na cidade, principalmente o basquete em si, qualquer quantia é bem-vinda, deixarei o contato à baixo. Contribuam com o esporte da nossa cidade, para sermos bem vistos. 

A equipe é composta por 12 atletas, e o gasto seria enorme para eles cobrirem e como jovens dificulta mais ainda.


Contatos: (87) 9 9944-0946   (87) 9 9645-6439

Por: Simone Novaes

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...