terça-feira, 11 de julho de 2017

Começar bem o seu dia

Há momentos na vida em que tudo parece fluir. Sentimos que ela nos sorri e é fácil se deixar levar pelos momentos e situações. Não nos preocupamos com o que está acontecendo porque estamos satisfeitos com as nossas vidas e felizes com nós mesmos. Quando tudo vai bem, é fácil sair da cama a cada manhã e começar o dia com energia.
Mas muitas vezes a vida nos apresenta maus momentos. São períodos mais sombrios onde tudo requer um esforço extra.
Esses momentos podem ser provocados pela morte de um ente querido, a perda de um amor, um problema no trabalho, as pressões financeiras ou problemas com os filhos.
Não importa o motivo nem a gravidade do que está acontecendo.Ninguém tem a capacidade de julgar se um problema nos afetará ou não. Existem momentos nos quais estamos mais frágeis e as pequenas mudanças na vida nos afetam e temos que aprender a respeitá-las.
Mas o importante é como cada um enfrenta os seus problemas. E a melhor maneira de lidar com isso é sair da cama e começar bem o seu dia.


Blog: fique por Dentro.

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...