sexta-feira, 21 de julho de 2017

Contas da Ex Prefeita de Floresta-PE Rorró Maniçoba são aprovadas


 Na noite desta Sexta (21) participei da audiência feita pelo Legislativo que votou as contas referentes ao ano de 2009, da ex prefeita da Cidade de Floresta-PE Rorró Maniçoba, que teve um resultado favorável com nove (9) votos a favor e apenas quatro (4) contrários, mostrando que a gestão da "mamãe", como é carinhosamente chamada pelos seus eleitores e população Florestana foi seguida com compromisso e seriedade.
  A votação aconteceu na câmara de vereadores da cidade, foi aberta ao público e contou com a presença do Ex Deputado Federal agora secretário de Habitação do estado: Kaio Maniçoba, blogueiros e autoridades da cidade.
    Vi durante os oito anos de gestão que Rorró mostrou paciência e calma diante de todas as crises que enfrentou  e por todo o seu carisma e dedicação é muito amada e querida por boa parte da população além de ser apoiada por grandes nomes da política. Há no coração das pessoas um anseio à volta da "eterna prefeita", mais um dos títulos carinhosos que Rorró ganhou e uma corrente de "Volta mamãe" já está a circular pelas redes sociais.
  Veja as fotos do evento:
















  Por: Simone Novaes
Blog: Fique por Dentro

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...