quarta-feira, 26 de julho de 2017

Vamos comemorar

Dia da Vovó é comemorado anualmente em 26 de julho.
Esta data tem o objetivo de homenagear e agradecer toda a consideração e carinho que os avós, neste caso, principalmente as vovós dão aos netos.
No imaginário popular, os avós são considerados como os nossos "segundos pais". São "responsáveis" por mimar e ajudar os netos nas suas travessuras.
Para agradecer toda a paciência, carinho e atenção recebida da vovó e do vovô, os netos aproveitam esta data para presenteá-los ou fazer homenagens especiais.
Embora seja mais conhecido como Dia da Vovó, muitas pessoas também incluem o Vovô na festa. No 26 de julho também é conhecido como Dia Mundial dos Avós.

Mensagens para o Dia da Vovó

"Minha querida vovó! Te dedico todo o meu amor e abro o meu melhor sorrido para agradecer por todo o carinho que me deste! Obrigado pelos ensinamentos, pela paciência e principalmente pelo amor! Te amo! Feliz dia da Vovó”.
“Queridos avós, que sempre fizeram todas as minha vontades e deram tudo, sem pedir nada a troca… Continuem me orientando, abençoando e amando para sempre! Te amo e feliz dia dos avós!”
“Duas vezes mãe, duas vezes carinho, duas vezes trabalho e duas vezes amor… Te amo muito, vovó! Quero que saiba o quanto te respeito e admiro por tudo que és! Feliz Dia da Vovó”.
"Desejo que toda a sua sabedoria continue enriquecendo a cada dia mais a minha vida, querida vovó! Feliz Dia dos Avós!".
Por: Simone Novaes
Blog Fique por Dentro

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...