segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Minha mensagem de hoje é na verdade um apelo...

Por: Simone Novaes
Blog: Fique por Dentro



Apelo pra você que não costuma dizer "eu te amo "por algum motivo, mude isso pois quando você perde quem ama é tarde e o arrependimento não sente pena de maltratar.

Eu e meus filhos até hoje costumamos dizer um para o outro: "Durma com Deus e sonhe com os anjinhos" e " te amo".

Vocês filhos, sejam mais carinhosos com seus pais e os respeitem pois eles só tem uma vida, e quando ela se vai o vazio no peito parece nunca acabar. Vocês pais, demonstrem amor pelos seus filhos, dêem colo, atenção, falem que os amam... Vocês são os maiores exemplos que eles podem ter.

Vocês jovens, respeitem os mais velhos.
Uma coisa que me deixa muito desconfortável é ver filhos chamando seus pais de "você", dizer "o que é "ou "diga", muito feia a falta de respeito. E não só com os pais, com todos os que são mais velhos.
RESPEITEM QUEM SEMPRE TE CUIDOU E QUER O SEU BEM.

Respeitem o próximo.

Você, homem que se acha o "machão" e fala que dizer eu te amo é coisa de homem fraco... você que é fraco por pensar assim. Se você ama mesmo e está sendo sincero, esse sentimento é lindo e você deve aproveitar e valorizar o seu amor.


Bom dia meus amores e pensem nisso. 
Reflitam



Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...