quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Simone e Simaria serão atração do Garota VIP em Pernambuco

Comandado pelo cantor Wesley Safadão, o evento está marcado para 9 de dezembro

A data do início de vendas e os preços dos ingressos ainda não foram divulgados. Foto: Facebook/Reprodução



A dupla sertaneja Simone e Simaria será atração do Garota VIP em Pernambuco. O evento, comandado pelo cantor Wesley Safadão, está marcado para 9 de dezembro deste ano na área externa do Centro de Convenções, em Olinda. Agora, além dos sucessos do cearense, como CamarotePoderosa e Me ame ou me deixe, o público poderá assistir as intérpretes de canções como Regime fechadoLoka e Amor mal resolvido no palco. A data do início de vendas e os preços dos ingressos ainda não foram divulgados. 
As sertanejas também se apresentaram da edição do evento realizada no Rio de Janeiro em agosto, juntamente com Léo Santana e Gabriel Diniz, além de Safadão. Inicialmente, o espetáculo em Pernambuco estava agendado para o dia 2, mas foi adiado para o sábado seguinte. O Garota VIP é conhecido por ter uma duração mais longa do que os shows convencionais, podendo chegar a quatro horas de festa.

A última vez que o espetáculo veio ao Estado foi em 2015, também realizado no Centro de Convenções. O lançamento mais recente de Wesley é o DVD WS in Miami Beach, filmado em abril deste ano no Eden Roc Resort, nos Estados Unidos, contando músicas como Casadonamorando, solteiroAr-condicionado no 15Ressaca de saudadeQuem bate também chora e Decreto liberado.

Fonte: : Diário de Pernambuco





Blog: Fique por Dentro

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...