quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Em Juiz de Fora, Hospital Universitário vai abrir inscrições para mais de 70 vagas de residência médica


A seleção conta com duas etapas. O resultado final do processo poderá ser conferido no dia 30 de janeiro de 2018.


 

Hospital Universitário abre vagas de residência médica (Foto: Assessoria HU-UFJF/ Divulgação )




Serão abertas na próxima segunda-feira (9) as inscrições para 73 vagas de residência médica em 28 programas, sendo 14 deles para a entrada direta e 14 com exigência de pré-requisitos, no Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora (HU-UFJF) As inscrições se estendem até dia 19 e podem ser feitas na internet.
Os candidatos com graduação em Medicina podem optar por apenas uma especialidade com entrada direta, enquanto os que já tiverem concluído residência credenciada pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM), ou que vão concluir até 31 de março de 2018, podem escolher por uma especialidade que exija pré-requisito e outra que tenha entrada direta, podendo fazer, no máximo, duas provas.
Para cada programa, o candidato deverá efetuar uma inscrição e o pagamento de uma taxa no valor de R$ 160. A seleção conta com duas etapas: a primeira tem uma prova geral de conhecimentos médicos, com valor de 90 pontos, que será aplicada no dia 19 de novembro; e a segunda é composta por análise curricular, com valor de 10 pontos
Outras especificações do processo seletivo se encontram no edital, bem como a lista de documentos necessários.
O resultado deve ser divulgado no dia 30 de janeiro de 2018. As atividades devem começar no dia 1° de março do ano que vem.
Fonte:G1






Por: Simone Novaes 
Blog: Fique por Dentro

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...